Na Mídia

Garoto de Traipu se apresenta na Record

Por 7 Segundos 07/02/2016 15h03
Garoto de Traipu se apresenta na Record
- Foto: Reprodução/TV Record

Os moradores do município de Traipu pararam em frente à televisão na tarde deste domingo (7) para assistir a participação de “Cauã Estourado” no programa Domingo Show com Geraldo Luís, na rede Record. O menino que tem quatro anos ficou famoso depois que os vídeos dele, cantando os sucessos de artistas da música sertaneja, fizeram sucesso na internet. Cauã tem mais de trinta mil seguidores. 

Enquanto o pai estava acompanhado o garoto na viagem à São Paulo e estava ao vivo no palco do Domingo Show, a mãe e outros parentes estavam reunidos para ver a mais nova celebridade traipuense em rede nacional.

Nas ruas e bares da cidade quem estava aproveitando o feriado carnavalesco parou para ver a participação de “Cauã Estourado” na tv. O garoto já é uma celebridade mirim e o sucesso pelas redes sociais chegou ao conhecimentos de cantores renomados como Wesley Safadão, Pablo, Cesar Menotti e Fabiano, Henrique e Juliano, Mano Walter,  dentre outros. Durante a reportagem foi exibida uma matéria mostrando o dia a dia do garoto que atualmente mora em Arapiraca mas sua família é natural de Traipu.

 

Durante a exibição da matéria os pais de Cauã afirmaram que desde os primeiros passos o menino já mostrava interesse por música. E depois que os vídeos foram divulgados na internet, o garoto conquistou uma legião de fãs. Sempre que há shows de bandas e cantores famosos em Alagoas, os pais tentam aproximar o filho dos artistas renomados. Foi o que aconteceu com o cantor Wesley Safadão durante um show realizado em Penedo. O menino subiu ao palco e cantou ao lado do artista que ficou encantado com tamanha graciosidade do pequeno Cauã.

Já no palco do Domingo Show, ao vivo, Geraldo Luís entregou vários presentes que os artistas mandaram entregar a mais nova sensação das redes sociais. Tv, violão, bateria, brinquedos, vídeo game, chapéu, estavam entre os presentes enviados por Wesley Safadão, Cesar Menotti e Fabiano, Pablo.