Polícia

Suspeito de homicídio tenta matar novamente em Arapiraca

Por 7 Segundos 08/02/2016 14h02
Suspeito de homicídio tenta matar novamente em Arapiraca
- Foto: Josival Meneses / 7 Segundos

Suspeito de ter assassinado um homem na madrugada desta segunda-feira (6), na Rua Manoel Abreu, no Centro de Arapiraca, tentou matar outro homem, acompanhado de uma mulher e um menor, no mesmo local do crime e ameaçou a vizinha da casa, dona de um bar, próximo ao Ginásio Municipal João Paulo II.

Denunciados de que estariam próximo à Praça Manoel André, no Centro da cidade, policiais da Força Tática foram até o local e detiveram seis pessoas, entre elas uma mulher e um menor, já na Rua Lúcio Roberto.

O suspeito pelos crimes é o ex-detento Devide Tinúncio da Silva, 28 anos, que portada o documento de soltura no bolso. Segundo informações de populares, ele tentou matar o homem com uma barra de ferro, que ainda o arrastou na calçada deixando o rapaz em estado grave.

Os vizinhos da casa onde ocorreu o assassinato acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que levaram o homem para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), no bairro Arnon de Melo, em Arapiraca. Ele estava sem documentos, portanto não foi identificado.

Das seis pessoas que foram detidas, apenas três foram presas: Devide Tinúcio da Silva, Maria Edvânia da Silva e o menor, que foram levados para a Central de Polícia Civil.
 

Vídeo gravado pelo Portal 7 Segundos mostra o mesmo local do crime em que ocorreu o assassinato a pedradas de um homem na madrugada desta segunda-feira (8):