Arapiraca

Após batalha judicial, Casal convoca aprovados em concurso

Por 7 Segundos com assessoria 17/02/2016 11h11

Depois de muitas discussões na Justiça, a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) convocou, no início deste ano, os classificados no Concurso Público que aconteceu no mês de fevereiro de 2014. Ao todo, foram chamados mais de 60 candidatos para os cargos de encanador, assistente administrativo e advogado que irão atuar nas unidades da Companhia localizadas na capital e no interior do estado.

Quanto aos encanadores, oito deles foram encaminhados para Arapiraca e se apresentaram na manhã de hoje. De acordo com o chefe de operações Marcos Antônio Costa, eles irão reforçar a equipe e o mesmo acredita que haverá mais celeridade na resolução dos problemas relacionados aos vazamentos.

Marcos Costa também informou que apesar da convocação desses encanadores concursados, a Companhia vai manter o contrato com a empresa terceirizada que vem concertando vazamentos na capital e interior.

Ontem foi iniciado o trabalho de concerto nos vazamentos localizados nas ruas Manoel Leal, no bairro Cacimbas e Avenida Miguel Correia do Amorim, no baixão. O trabalho terá sequência no dia de hoje.