Arapiraca

Policial atira ao confundir empresário com assaltante

Por 7 Segundos 26/02/2016 11h11

Um policial confundiu um empresário com um assaltante e fez vários disparos de arma de fogo contra o veículo que a vítima estava dirigindo. Um dos tiros atingiu o empresário na nuca. Outro passageiro que também estava no veículo não ficou ferido. O fato aconteceu na manhã desta sexta-feira (26) no bairro Primavera, em Arapiraca. 

Segundo as primeiras informações levantadas pela nossa equipe de reportagem, dois assaltantes roubaram a moto de um parente do policial e informaram que um dos suspeitos usava roupa branca. O policial teria entendido que o suspeito estavam em um veículo branco.

Na tentativa de prender os suspeitos, o policial teria saído de casa, apenas com roupas íntimas, e com a arma em punho. Nesse momento o empresário arapiraquense identificado como Flávio José de Lima, estava passando pela Rua Muniz Falcão, no bairro Primavera, em uma Saveiro de cor branca. O policial começou a atirar contra o veículo. No carro além do empresário, também estava outra pessoa.


O Portal 7Segundos, entrevistou com exclusividade, José Claudício de Melo, que estava no carona do carro. Ele disse que ao passarem pelo local , foram surpreendidos com disparos de arma de fogo vindo em direção ao veículo.

Flávio José de Lima, o empresário que estava dirigindo a Saveiro,  foi atingido por um tiro na nuca e os outros disparos atingiram a porta lateral e o vidro traseiro do carro. que ficou completamente estilhaçado.

O empresário foi socorrido até ao Hospital de Emergência do Agreste.

A esposa do empresário também concedeu entrevista ao portal 7Segundos e disse que alguns colegas do policial entraram em contato com ela e disseram que ele reconheceu o erro e que estaria disposto a arcar com todas as despesas necessárias. " Mas se o meu marido tivesse morrido ou se ficar com alguma sequela. O ato irresponsável dele, pode ter consequências graves", desabafou a esposa da vítima. 

Há informações que o policial trabalha em Sergipe.