Polícia

Casos de violência doméstica são registrados no Agreste

Por 7 Segundos 05/03/2016 09h09
Casos de violência doméstica são registrados no Agreste
- Foto: Ilustração

Apesar das políticas públicas em defesa da defesa da mulher, casos de violência doméstica continuam sendo constantes no relatório diário de ocorrências do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), responsável pela segurança na região do Agreste alagoano.

Só nessa sexta-feira (4), dois casos foram registrados. Um na cidade de Girau do Ponciano e outro em Lagoa da Canoa.

No primeiro caso, uma guarnição da PM foi chamada às 21h para o Sítio Lagoinha, localizado na zona rural de Girau do Ponciano para atender um caso de agressão a uma jovem de apenas 27 anos.

Segundo relatos do pai da vítima, o marido dela teria chegado embriagado em casa, a agredido e quebrado vários objetos da residência.

A equipe de segurança pública foi até o local e conseguiu prender o suspeito, identificado apenas como Ednaldo, em flagrante. Ele foi conduzido para a Central de Polícia Civil de Arapiraca.

O segundo caso foi registrado no bairro São Luiz, em Lagoa da Canoa. A PM foi acionada por volta das 22h para atender ao chamado de uma adolescente de apenas 15 anos que tinha sido agredida pelo companheiro.

Segundo a vítima, o agressor estava embriagado e após uma discussão ele a ameaçou e bateu no seu rosto.

Neste caso, o autor não foi preso porque a jovem não quis realizar queixa. Ele pediu o apoio da PM para levá-la até a residência de sua mãe, em Arapiraca, junto com o filho de apenas dois meses.