Polícia

Três tentativas de homicídio são registradas no Agreste

Por 7 Segundos 14/03/2016 09h09

Além de uma execução a facadas na zona rural de Girau do Ponciano, outras três tentativas de homicídio foram registradas na região do Agreste alagoano, durante esse domingo (13).

A primeira Tentativa de Crime Violento Letal Intencional, como é chamado esse tipo de crime no relatório diário de ocorrências do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi registrada na rua presidente Café Filho, no bairro Primavera, em Arapiraca.

A vítima, identificada como Renildo Silva Jericó, de 31 anos, foi atingida no queixo por um disparo de arma de fogo, enquanto bebia com um amigo.

Testemunhas relataram que Renildo foi até a porta do estabelecimento onde estava quando ouviram os disparos e já o encontraram caído. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).

O segundo caso foi registrado no bairro Cacimbas, também em Arapiraca. A vítima, identificada apenas como D. J. da S., de 19 anos, foi atingida por vários disparos de arama de fogo.

A vítima relatou à polícia que estava saindo de casa quando percebeu que dois indivíduos se aproximaram. Um deles sacou a arma e efetuou os disparos. Ele ainda tentou fugir, mas foi atingido por dois tiros na perna.

A terceira tentativa de homicídio ocorreu na zona rural de São Sebastião. Um idoso de 62 anos, identificado como L. G. da S., foi alvejada por disparos de arma de fogo e encontrada no Povoado Terra Nova.

Ninguém soube informar o que teria motivado o crime. O idoso foi socorrido por populares e encaminhado até o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.