Arapiraca

Motociclista é preso após colidir em viatura do 3º Batalhão da PM

Por 7 Segundos 11/04/2016 08h08
Motociclista é preso após colidir em viatura do 3º Batalhão da PM
- Foto: Ilustração

Um homem, identificado como Francisco de Assis Santos Silva, de 20 anos, foi preso na tarde desse domingo (10), na zona rural de Arapiraca, após colidir a motocicleta que conduzia em uma viatura do 3º Batalhão de Polícia Militar.

De acordo com as informações divulgadas pela PM, a guarnição estava se dirigindo para um apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), quando se deparou com uma aglomeração de motociclistas praticando direção perigosa.

Ao dar início ao acompanhamento, Francisco de Assis colidiu contra a viatura, danificando o retrovisor direito e amassando parte da porta do comandante e do passageiro.

O indivíduo foi abordado e o Policiamento Águia foi acionado, onde foram feitos os procedimentos de trânsito e o indivíduo foi conduzido para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, localizada no bairro Baixão, onde foi lavrado o Auto de Prisão em flagrante contra ele.

A moto que ele conduzia, uma Honda Pop de cor vermelha, e placa OHK-0516, foi apreendida e também levada para a Central.