Capital

Tentativa de assalto a ônibus deixa quatro pessoas feridas na Cambona

Trânsito ficou lento na região; Samu foi acionado e vítimas foram encaminhadas para o HGE

Por Anne Caroline Bomfim e Mariane Rodrigues 15/04/2016 11h11

Uma tentativa de assalto a um ônibus interestadual deixou quatro pessoas feridas, dentre elas um policial, no final da manhã desta sexta-feira (15), na Rua General Hermes, situada no bairro da Cambona, em Maceió. 

De acordo com informações do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), dois indivíduos anunciaram assalto ao veículo, quando um passageiro reagiu, provocando disparos de arma de fogo pelos criminosos.O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer as vítimas e fazer as diligências necessárias. Quatro ambulâncias se deslocaram para socorrer os feridos.

Os feridos foram encaminhados ao Hospital Geral do Estado (HGE). Eles foram identificados como Jaelson Ferreira dos Santos, de 42 anos, motorista atingido no abdome e braço esquerdo, e no momento se encontra na área vermelha; Yrantoni Alencar, 35, policial atingido também no abdome e braço esquerdo e está internado na área vermelha do hospital.

E.R.S, menor de 16 anos e um dos assaltantes, realiza exames de tomografia devido a ferimentos na região abdominal; e o outro assaltante, Douglas Silva Santos, 25 anos, foi ferido no pescoço e e encontra-se na área vermelha aos cuidados da cirurgia geral.