Sertão

Vizinho é suspeito de estuprar criança de 12 anos

Por 7 Segundos 19/04/2016 17h05

Uma criança de 12 anos foi vítima de abuso sexual e engravidou em consequência do crime que aconteceu em Pão de Açúcar, Sertão de Alagoas. Os pais denunciaram o caso e acusam o vizinho, pai da amiga da vítima. Ele fugiu após a denúncia.

Segundo informações, as suspeitas surgiram após os pais notarem mudanças no comportamento da jovem ao reclamar de enjoos. A mãe, Lucilene Santos, decidiu que a filha realizasse uma ultrassonagrafia, que confirmou a gravidez. 

Outra desconfiança foi a de que a menina alegou não ter namorado. E a partir da exigência da mãe para que a garota falasse sobre o que estava acontecendo, esta revelou o estupro. A mãe afirma que o abuso ocorreu na casa do suspeito que foi identificado como Wesskly Pereira Ferreira, casado. 

Ele atraiu a menina para a casa enquanto a esposa não estava presente. A vítima frequentava a residência do suspeito com frequência porque é amiga da filha dele. 

A mãe da vítima procurou a polícia, mas Wesskly já havia foragido. A criança está grávida, mas conseguiu na justiça a legalidade do aborto por ter sofrido violência sexual.