Maceió

Acesso lateral do campus da Ufal em Maceió é interditado para instalação de guarita

Por 7 Segundos com assessoria 02/05/2016 15h03
Acesso lateral do campus da Ufal em Maceió é interditado para instalação de guarita
Interdição ocorre para finalização das obras de acesso pela Avenida Paulo Holanda - Foto: Ascom/Ufal

Para a realização de detalhes finais da obra de instalação da guarita secundária, a Superintendência de Infraestrutura (Sinfra) informa que o acesso lateral da Universidade Federal de Alagoas pela Avenida Paulo Holanda estará interditado para veículos até o dia 15 de maio. Apenas pedestres têm acesso ao campus pelo local.

Para os próximos dias, a Seinfra informa que serão instaladas as catracas de controle da portaria, além da montagem da estrutura do teto. Uma série de melhorias estão sendo realizadas para garantir a segurança na Ufal, como aperfeiçoamento do videomonitoramento, entrega do primeiro lote de cartões de acesso, e as obras da guarita lateral.

A Sinfra reforça que quem já realizou o cadastro de controle de acesso em 2015 deve se dirigir a Superintendência nos horários das 8h às 17h, para pegar seu cartão. Na retirada, o usuário deverá levar um documento com foto. 

As cancelas já estão funcionando automatizadas. Dessa maneira, o condutor não vai mais precisar pressionar o botão para entrar na Universidade, bastando apenas o carro se aproximar do portão.