Arapiraca

Situação do ASA se agrava e aumenta o risco do clube ficar fora da série C

Por Claudio Barbosa 05/05/2016 08h08

Apesar das várias reuniões realizadas, até o momento não houve avanço nos entendimentos para formar uma Junta Diretiva para a Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA). A possibilidade de uma junção entre atuais e ex-dirigentes está, no momento, descartada.

Outra situação que vem ocasionando insatisfação é a falta de posicionamento dos dirigentes licenciados, notadamente do presidente Bruno Euclides, que só pediu uma licença de 30 dias, havendo a espera por uma definição concreta: retorno ou renúncia.

A situação se agravou por causa de uma postagem feita por uma torcedora, que se utilizou das redes sociais para fazer críticas aos ex- dirigentes. Além disso, cobra-se nos bastidores  um posicionamento dos dirigentes licenciados no caso dessa torcedora que as fez críticas nas redes sociais, mesmo após um pedido desculpas apresentado por ela.

Com o impasse, aumenta o risco da equipe do ASA ficar fora da série C 2016, o que iria gerar uma serie de prejuízos ao clube.

Elenco

Os jogadores estão apreensivos e não sabem sequer a quem se dirigir no momento. No começo da semana, houve até problema relacionado a alimentação, por causa de um débito existente com o restaurante encarregado de servir as refeições. A reapresentação foi na última terça-feira (3), mas ainda nos ocorreram treinamentos. Os atletas esperam uma definição até esta sexta-feira.

Técnico

O Confiança ainda não anunciou oficialmente, porém, a imprensa sergipana já considera certa a contratação do técnico Betinho, que deve ser anunciado oficialmente durante o dia de hoje.