Arapiraca

Fundador e diretor da rádio Tropical de Arapiraca morre aos 66 anos

Por 7 Segundos 08/05/2016 19h07
Fundador e diretor da rádio Tropical de Arapiraca  morre aos 66 anos
- Foto: Arquivo familiar

O radialista Ariosvaldo Pires de Lacerda, 66 anos, o “Ari da rádio Tropical  “morreu na tarde desse domingo (8) de complicações em consequências de um câncer que ele vinha enfrentando há 15  anos.  

Ari  foi o fundador e diretor da Rádio Tropical há quase duas décadas. Em entrevista ao Portal 7Segundos, o locutor Torpedo, que é filho de Ari, informou que o pai deu entrada no Hospital Regional de Arapiraca na noite desse sábado (7) porque há várias semanas vinha tendo crises recorrentes. “Ele estava sentindo muita dificuldade de respirar e ontem a situação se agravou ainda mais”, informou Torpedo.

Sepultamento 

O corpo do radialista está sendo velado  na Rua Dom Pedro II, 650 , no bairro Jardim Tropical.  A partir das 10h será velado na Cristo Rei. O sepultamento ocorrerá as 17h no Pio XII. 

 TROPICAL FM 105,7 

A comunidade Arapiraquense (que é de mais de 220.000 Habitantes) e região têm o orgulho de ter a TROPICAL FM – 105,7 a mais de 18 anos no ar - Uma Rádio FM comunitária focada na raízes alicerçadas em Arapiraca e região. Com compromisso com a comunidade, desenvolverá trabalho sério e idôneo.

Licenciada provisoriamente em 2003 pelo ministro da Comunicação Hélio Costa e licenciada definitivamente em 2006 pelo Senado Federal , na pessoa do seu presidente José Sarney , e pela Câmara Federal , na pessoa do presidente Michel Temer.
Investir em uma Programação própria, exclusiva e diferenciada. A “TROPICAL FM” , é a voz da comunidade, dos problemas que afligem e as necessidades. Apostou em uma nova linguagem diferenciada, seguindo tendências mais modernas do mundo, alcançará mais de 70% do índice do potencial de consumo. “Sinônimo de qualidade e associado a uma ótima seleção musical.”

Área de abrangência da emissora: Toda a cidade de Arapiraca e cidades circunvizinhas (Girau do Ponciano, Limoeiro de Anadia, Lagoa da Canoa, Craibas, Feira grande, São Sebastião e cidades vizinhas).

Público alvo: Todas as classes sociais, já que a emissora tem uma programação bem eclética, temos programa de rock, de pagode, de axé, de brega, de noticias, enfim de todos os estilos musicais. “TROPICAL FM – Programação segmentada para ouvintes de bom gosto”.