Arapiraca

Escola, mercadinho e posto são alvos de bandidos

Por 7 Segundos 09/05/2016 09h09

Uma vítima, cuja identidade não foi revelada, informou ao Grupamento de Polícia Militar (GPM), que o Posto de Combustíveis Autopel, localizado às margens da Rodovia AL 115, foi alvo de bandidos neste domingo (09). Segundo o que foi relatado, dois indivíduos chegaram a pé, armados e anunciaram o assalto no momento em que a vítima estava abastecendo seu veículo.

A dupla de assaltantes ainda abordou os frentistas do posto e, ao todo, levaram dois aparelhos celulares, R$ 720,00 do cofre do estabelecimento e R$ 620,00 do cliente. Após receber o comunicado do crime, uma guarnição militar esteve no local e, na sequência, realizou buscas nas proximidades, porém sem êxito.

Assalto a um mercadinho

Ao invés de dinheiro, comida. O crime foi praticado na tarde deste domingo (9) num mercadinho localizado à Rua Campo Grande, no bairro Planalto, periferia de Arapiraca.

Segundo o Boletim de Ocorrências da Polícia Militar (3º BPM) uma guarnição de Rádio Patrulha (RP) foi acionada para um chamado. A vítima, que não teve o nome divulgado, informou que quando chegou ao estabelecimento percebeu que o teto estava quebrado, além da porta da frente semiaberta. Ainda segundo o dono do mercadinho foram levadas nove peças de charque, cerca de 4,50kg.

Foram realizadas diversas rondas pelas imediações, também sem êxito. A vítima foi orientada a procurar a Central de Polícia para fazer um Boletim de Ocorrência (BO).

Furto no CAIC 

A ação dos criminosos também foi registrada, em Arapiraca, na Escola de Ensino Fundamental Pontes de Miranda, conhecida por CAIC no bairro Santa Edwiges. O furto foi registrado no fim de semana e informado à Polícia Militar que esteve no local para constatar a ocorrência. A violação foi informada pelo vigilante da unidade de ensino, cuja identidade não foi informada.

Ainda segundo o funcionário, o crime pode ter ocorrido no momento em que mesmo se ausentou para jantar. Foram furtadas algumas lâmpadas e a Polícia chegou a efetuar rondas pelo bairro, mas ninguém foi preso e nem os objetos encontrados.