Arapiraca

Homem espancado por populares como suposto estuprador tem problemas psicológicos

Por 7 Segundos 09/05/2016 06h06
Homem espancado por populares como suposto estuprador tem problemas psicológicos
- Foto: Cortesia

Um homem que foi espancado por populares após ser identificado como suposto estuprador sofre de problemas psicológicos, segundo familiares. Na última quara-feira (4) ele foi detido pela população após supostamente forçar uma mulher a ir com ele até um matagal. O incidente aconteceu no bairro Ouro Preto, em Arapiraca.

Ele, que não teve a identidade revelada, foi espancado e ficou bastante ferido, vindo a quebrar o braço esquerdo em dois lugares.

Após ser detido, ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital de Emergência do Agreste. Nesta terça-feira (10) ele precisará ser submetido a uma cirurgia no Complexo Hospitalar Manoel André (Chama).

Na ocasião, uma guarnição da Polícia Militar chegou a ser acionado, mas a vítima já teria deixado o local.

O assistente social Clodoaldo da Silva Oliveira, que tem acompanhado o caso a perdidos da família, entrou em contato com a equipe de reportagem do Portal 7 Segundos, e informou que o caso não tem fundamento nenhum.

"Não há denunciante, nem vítima e muito menos Boletim de Ocorrência na Central de Polícia. Quem pagou o preço foi um doente mental que além de escoriaões por todo o corpo, também está com o braço quebrado", disse.