Eleições 2016

Temer vai visitar Arapiraca para impulsionar candidatura de Nezinho

Por 7 Segundos 10/06/2016 12h12
Temer vai visitar Arapiraca para impulsionar candidatura de Nezinho
- Foto: Reprodução

Como parte de uma estratégia ofensiva, no principal reduto eleitoral petista no país, o presidente interino Michel Temer (PMDB), fará uma visita oficial a Região Nordeste na próxima semana.

Segundo o Palácio do Planalto, Temer vai visitar os Estados de Alagoas e Pernambuco, que deram vitórias a Dilma Rousseff (PT) no segundo turno das eleições de 2014, mas que são administrados por partidos aliados à administração provisória. A visita será na próxima terça-feira (14). 

Na oportunidade, o presidente vai sancionar a Medida Provisória (MP) que reabre prazos e concede benefícios para a quitação ou renegociação de dívidas de produtores rurais e de caminhoneiros. Os agricultores mais beneficiados pela medida são os da região do semiárido nordestino, em área de atuação da Sudene (Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste).

Temer fará questão de visitar a cidade de Arapiraca, teoricamente para dar um reforço a candidatura a prefeito do deputado estadual Ricardo Nezinho (PMDB).

Um assessor, ligado ao senador Renan Calheiros, informou que o presidente, ao lado do governador Renan Filho e do ministro dos Transportes, Maurício Quintella, fará uma visita ao local onde será construído o Aeroporto da cidade, entre Arapiraca e Craíbas.