Maceió

Tentativa de assalto a clínica tem troca de tiros e criminoso morto; dois suspeitos fugiram

Por 7 Segundos 20/06/2016 16h04
Tentativa de assalto a clínica tem troca de tiros e criminoso morto; dois suspeitos fugiram
Clínica odontológica é invadida por criminosos; em troca de tiros um deles é baleado e morto - Foto: Cortesia

Dois homens e uma mulher armados invadiram na tarde desta segunda-feira (20), uma clínica odontológica localizada nas proximidades da Praça do Pirulito, no Centro de Maceió, na tentativa de realizar um assalto. A mulher teria se passado por paciente antes da ação ser anunciada. Uma pessoa, ainda não identificada, reagiu a ação criminosa e teria baleado os dois suspeitos. Um deles morreu no local e o outro teria conseguido fugir na companhia da mulher.

Segundo as primeiras informações, o suspeito que estaria ferido após ser, supostamente, atingido na troca de tiros e a mulher teriam foragido em um veículo Pegeut, de cor branca e placa não identificada. A polícia tenta colher informações sobre a ação, mas ainda não teria conseguido identificar quem teria reagido ao assalto e nem a identidade da dupla que fugiu.

Buscas estão sendo realizadas no intuito de localizar o veículo e os dois criminosos foragidos. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para realizar uma análise no local do crime. O Instituto Médico Legal (IML) também foi chamado para recolher o corpo após os procedimentos cabíveis no local.