Alagoas

Casal é abordado por quatro assaltantes armados e jovem é sequestrado no Brisa do Lago

Por 7 Segundos 29/06/2016 09h09

Um casal, que não tive a identidade revelada, estava em um veículo Corsa hatch vermelho, quando foi surpreendido por quatro assaltantes fortemente armados, durante a madrugada desta quarta-feira (29), no conjunto residencial Brisa do Lago, em Arapiraca. O filho do casal, que também estava no veículo,  foi sequestrado pelos criminosos.

De acordo com o relato da mulher à Policia Militar, através da radiopatrulha 1 (RP1), os assaltantes estavam em um veículo Fox branco e ameaçaram o casal.  Os quatro indivíduos levaram o celular e o rapaz de 21 anos, e seguiram em direção à rodovia AL-115.

Os policiais militares acionaram a radiopatrulha 3 (RP3) para reforçar a busca pelos criminosos que sequestrara o jovem, mas durante a ronda realizada na região os policiais não conseguiram localizar a quadrilha.

A mulher foi orientada a prestar queixa na Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, em Arapiraca.

Carro depenado e jovem liberado

Na manhã desta quarta-feira (29), o pai do jovem sequestrado estava na Central de Polícia Civil e informou à imprensa de que o filho foi liberado pelos criminosos no antigo Povoado Serrote, hoje Vila São Francisco. Mas, antes de liberar o rapaz, os assaltantes depenaram o carro levando tudo que tinha no veículo e fugiram. 

Um guincho foi acionado para levar o carro. Depois do susto e do prejuízo, o rapaz passa bem.