Arapiraca

Duas agências bancárias foram explodidas no Sertão de Alagoas

Por 7 Segundos 01/07/2016 06h06
Duas agências bancárias foram explodidas no Sertão de Alagoas
- Foto: Cortesia

Além de ser um crime recorrente no Sertão de Alagoas, explosões a caixas eletrônicos agora estão cada vez mais audaciosos. Na madrugada desta sexta-feira (1º) criminosos explodiram duas agências bancárias na cidade de Pão de Açúcar.

De acordo com as primeiras informações divulgadas pela polícia, cerca de 15 homens participaram da ação criminosa. O primeiro alvo foi a agência do Caixa.

"Quando eles não conseguiram explodir o cofre da Caixa, levaram o dinheiro que estava nos caixas rápidos e em seguida foram até a agência do Banco do Brasil", disse o supervisor da área do 7º Batalhão de Polícia Militar, sub-tenente Marcos.

Após o crime, várias guarnições foram realizadas, mas até o momento nenhum criminoso foi preso ou identificado.

"No local foram encontradas cápsulas de grosso calibre, fuzil 766 de uso exclusivo do exército. Eles efetuaram vários disparos durante o roubo", relatou o sub-tenente.

A ação criminosa assustou os moradores da região, que sentiram a terra tremer por causa da intensidade das bombas.

A Polícia Militar isolou os locais e aguarda a chegada de policiais da Delegacia de Roubo a Banco da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) para o Banco do Brasil e da Polícia Federal para apurar a ação na Caixa Econômica.

Duas agências bancárias foram explodidas no Sertão de Alagoas.