Arapiraca

Comoção e homenagens durante os sepultamentos dos dois ex-presidentes do ASA

Por 7 Segundos 02/07/2016 12h12
Comoção e homenagens durante os sepultamentos dos dois ex-presidentes do ASA
- Foto: Josival Menese/7Segundos

A manhã deste sábado (2) foi marcada por muita comoção e tristeza durante o sepultamento de dois ex-presidentes do alvinegro arapiraquense: Antônio Pereira Rocha, 96 anos e Josias Barbosa Leão, 82 anos.  Os dois ex-presidentes foram sepultados no cemitério Pio XII, no bairro Baixa Grande, em Arapiraca.

Parentes e amigos da duas famílias enlutadas compareceram ao cemitério para prestar as últimas homenagens e se despedirem dos entes queridos.

A urna funerária do primeiro ex-presidente do ASA, Antônio Pereira Rocha, que é pai da prefeita Celia Rocha, estava envolvida em uma bandeira do alvinegro arapiraquense, clube do coração do empresário Antônio Rocha.

Autoridades municipais e estaduais prestaram solidariedade a prefeita Célia Rocha, nesse momento de tristeza e dor. Representantes da diretoria alvinegra, os deputados estaduais Ricardo Nezinho, Tarcísio Freire e Rodrigo Cunha, o ex-prefeito Severino Leão, secretários municipai, vereadores,  entre outras autoridades, também compareceram à solenidade fúnebre.

Após sepultar o pai, a prefeita Célia Rocha foi acompanhar e também prestar solidariedade aos familiares e amigos do empresário e também ex-presidente do ASA, Josias Barbosa.