Arapiraca

Radialista é assaltada quando saía de casa para trabalhar

Por por Paulo Marcello Tavares 09/07/2016 13h01
Radialista é assaltada quando saía de casa para trabalhar
- Foto: Arquivo pessoal

A radialista Fabiana Farias foi mais uma profissional da comunicação que foi assaltada em Arapiraca, em menos de uma semana. O outro caso ocorreu com o radialista Taurus Balla

Segundo sua postagem nas redes sociais, Fabiana teve a bolsa, celular, documentos e outros pertences pessoais levados minutos antes de chegar à emissora onde trabalha, na Avenida Rio Branco, no Centro, no início da tarde deste sábado (9)

Após o assalto, a radialista escreveu em página no facebook, que não tinha condições emocionais de apresentar o programa.

“Peço desculpa a todos, infelizmente hoje não estou em condições de apresentar o programa Bregão 96. Fui assaltada, agora a pouco, na Avenida João Saturnino de Almeida, em frente a panificadora Mãe Rainha, quando esperava um moto táxi para ir trabalhar”, conta Fabiana.

Em outra parte do texto, ela revela sua angústia e revolta por ter sido mais uma vítima da violência em Arapiraca.

“Estou muito abalada. Não sai da minha mente um casal com um revolver pedindo pra mim passar a bolsa e todo material que eu carregava e depois saíram me levando dizendo que era pra seguir em frente, se não eles atiravam. Gente, é horrível a sensação de ver o que você conquistou com esforço sendo levado assim por esses vagabundos que não sabem o que é trabalhar pra ter suas coisas, como nós cidadãos de bens fazemos, é revoltante!”, finaliza o texto da radialista.