Capital

Homem morre em troca de tiros com a polícia e seis são presos durante operação

Operação foi coordenada pelo Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc); dois adolescentes foram apreendidos.

Por 7 Segundos 23/07/2016 09h09
Homem morre em troca de tiros com a polícia e seis são presos durante operação
Operação ocorreu no Benedito Bentes.

Um homem morreu e outros seis foram presos após uma troca de tiros com a polícia no Benedito Bentes, na madrugada deste sábado (23). A operação, coordenada pelo Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc) também apreendeu dois adolescentes e ocorreu no Conjunto Moacir Andrade. 

Segundo informações, os suspeitos eram participantes de diversos crimes, como os de assaltos e tráfico de drogas. Durante a troca de tiros, Tanael Bezerra da Silva, 19 anos, foi atingido e morreu no Mini Pronto-Socorro do Benedito Bentes. 

Os presos foram identificados como Renato da Silva Vital, 21 anos; Christiano Henrique dos Santos, 20; Elisabete Antônia dos Santos, 38 anos; Manoel Marques da Silva, 26 anos; Diego da Silva, 19 anos; e Daniele Bezerra da Silva, 20 anos. Os adolescentes apreendidos tinham idade de 17 anos. 

Além das prisões, a polícia apreendeu também dois revólveres calibre 38 com munição, 540 gramas de maconha e uma balança de precisão. 

Os acusados foram levados à Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) e foram autuados em flagrante pelos crimes de associação criminosa, roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.