Arapiraca

Eletrobras realiza mutirão para ligar energia no Vale do Perucaba

Por 7 Segundos com assessoria 23/07/2016 09h09
Eletrobras realiza mutirão para ligar energia no Vale do Perucaba
- Foto: Reprodução

Neste sábado (23), a Eletrobras Distribuição Alagoas realiza um mutirão para intensificar o trabalho de instalação de medidores e efetuar as ligações das novas unidades consumidoras do Residencial Vale do Perucaba, no município de Arapiraca.

Desde o início da semana, quando os moradores deram entrada nas primeiras solicitações de ligação nova, a Eletrobras iniciou o atendimento.  A ação deste sábado visa agilizar as ligações de energia para a comunidade que é formada por quase mil casas.

Serão 12 equipes para executar aproximadamente 200 ligações, somente no sábado. Só serão atendidas as unidades consumidoras que fizeram o pedido da ligação, no posto de atendimento da Eletrobras.

Para solicitar a ligação nova, o responsável pelo imóvel deve apresentar um documento de identificação com foto (RG), CPF e a autorização da prefeitura para ocupação do imóvel. Também para facilitar o atendimento aos moradores do Vale do Perucaba, a Eletrobras disponibilizou uma equipe exclusiva para receber as solicitações de ligação nova.

Em Arapiraca, o posto de atendimento da Eletrobras fica localizado na Rua Marechal Floriano Peixoto, 772 Baixão.