Arapiraca

Funcionário denuncia sucateamento da Casal em Arapiraca

Por 7 Segundos 27/07/2016 07h07
Funcionário denuncia sucateamento da Casal em Arapiraca
- Foto: Reprodução

Um funcionário da Casal procurou a equipe de reportagem do Portal 7 Segundos para denunciar o sucateamento da empresa na cidade de Arapiraca, uma das que mais sofre com canos estourados.

De acordo com o denunciante, que preferiu ter a identidade preservada, há algumas semanas o gerente da Casal, Tácito Castelo Branco, esteve nas rádios locais para falar que doze equipes estão realizando os reparos constantemente nas ruas de Arapiraca, mas segundo ela não é bem assim que as coisas funcionam.

"De fato existem doze equipes, mas não há ajudantes de encanadores, veículos e equipamentos suficientes para que elas possam ir às ruas", disse o funcionário.

Segundo as informações apuradas, a falta de ajudantes tem feito que os encanadores saiam em duplas para realizar os reparos na cidade.

"Quem sofre com isso são os próprios funcionários da Casal, que são tidos como culpados dessa situação toda. Nós somos constantemente pressionados pela população sem termos culpas", relatou.

O Portal 7 Segundos entrou em contato com a assessoria de comunicação da Casal e foi informado que a companhia mobilizou equipes para reparar canos estourados, mas atualmente aguarda o fim da tramitação de uma licitação para contratar uma empresa que vai reforçar a retirada de vazamentos.

"Quanto às ferramentas para os encanadores, informamos que todas as solicitações de compras de ferramentas e materiais foram feitas e, tão logo sejam adquiridas, serão repassadas aos profissionais", dizia nota encaminhada ao Portal 7 Segundos.