Maceió

Três homens são detidos dirigindo embriagados; um deles se envolveu em um acidente

Por 7Segundos 31/07/2016 15h03
Três homens são detidos dirigindo embriagados; um deles se envolveu em um acidente
Teste do bafômetro - Foto: Divulgação / Internet


A Polícia Militar prendeu três homens entre o final da noite de sábado (30) e madrugada deste domingo (31), após flagrarem os mesmos dirigindo sob efeito de álcool. As ocorrências foram registradas nos bairros da Levada, Cidade Universitária e Jacintinho. Uma das prisões ocorreu após o motorista embriagado provocar um acidente que deixou o condutor de uma motocicleta com a perna quebrada. A vítima foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE).

Por volta das 21h de sábado, o motorista de um veículo Toyota Corolla, de cor cinza e placa MUV 6882/AL, identificado como Elison Simão, 33, colidir em uma motocicleta Honda Bros, de cor preta e placa OWA 3410/RN, na avenida Senador Rui Palmeira, na Levada. Com o impacto da colisão, o motoqueiro, identificado como Marcos Antônio da Silva Santos, 35, teve fratura exposta na perna direita e precisou ser socorrido por uma equipe do serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao HGE.

O condutor com claros sinais de embriaguez passou pelo teste do etilômetro que acusou 0,61 miligramas/litro de álcool. Ele foi detido e encaminhado a Complexo de Delegacias, em Mangabeiras onde foi ouvido pelo delegado plantonista e autuado pelo crime.

Minutos depois, uma guarnição da Radiopatrulha prendia Manuel Augusto Rodrigues, 36, após o mesmo ter sido abordado apresentando sinais de embriaguez na Cidade Universitária. O teste do etilômetro acusou 0,37mg/l e o condutor foi autuado na Central de Flagrantes, no Farol.

O último caso ocorreu na madrugada deste domingo (31), na Rua são Vicente, Jacintinho. A prisão foi efetuada por militares do Batalhão de Operações Especiais (BOPE). Marivaldo de Melo Pinto, 38, apresentava sintomas de embriaguez durante a abordagem e também foi conduzido a Central, onde foi feito o termo de constatação e a autuação pelo crime de dirigir sob efeito de álcool.