Capital

Polícia prende quatro pessoas por tráfico e apreende moto, dinheiro e celular

Casos constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp)

Por 7 Segundos 08/08/2016 08h08
Polícia prende quatro pessoas por tráfico e apreende moto, dinheiro e celular
Os acusados foram conduzidos à Central de Flagrantes I - Foto: Divulgação

A polícia prendeu quatro pessoas por tráfico de drogas e apreendeu crack, maconha, uma moto, dinheiro e um celular, na tarde desse domingo (7), em três bairros de Maceió. 

Dois indivíduos foram abordados pela guarnição motorizada pertencente ao Batalhão de Polícia de Trânsito em atitudes supeitas,  no bairro da Levada, parte baixa da capital.

Os acusados estavam em um motocicleta Honda, modelo CG 160 Fan, de cor prata e placa QLC 7749-AL. Ao perceberem que estavam sendo monitorados, o garupa jogou fora um tablete de maconha, no peso de 70 gramas. No entanto, a quantidade foi recolhida pela guarnição. 

Os suspeitos foram identificados como Jamerson da Silva Lima, 21 anos, residente no bairro de Bebedouro, e Max Felipe da Rocha Silva, 22 anos, morador do bairro da Ponta Grossa. Eles foram conduzidos à Central de Flagrantes I e autuados pelo  crime de tráfico de entorpecentes. A polícia também apreendeu a moto. 

Um segundo caso aconteceu no bairro Antares, na parte alta de Maceió, também na tarde desse domingo. Após denúncia, a guarnição motorizada Rocom 03, do 5º Batalhão da Polícia Militar, efetuou uma busca na residência de José Igor da Conceição Silva, 20 anos. Com ele, foram encontrados 188 bombinhas de maconha e uma quantia de dinheiro no valor de R$ 129 reais. José Igor foi conduzido à Central de Flarantes e autuado por tráfico de entorpecentes. 

Já a guarnição motorizada da Radiopatrulha 4, pertencente ao Batalhão de Polícia de Radio Patrulha, encontrou, no bairro Santa Lúcia um indivíduo em atitude suspeita. Ao abordá-lo, a polícia encontrou com ele 45 gramas de maconha e quatro gramas de crack. Com ele havia, ainda, um celular da marca Samsung, onde a polícia constatou vários diálogos relacionados ao tráfico de entorpecentes na capital.

O acusado foi identificado como Luan Menezes da Silva, 19 anos residente do mesmo bairro. Ele foi conduzido à Central de Flagrante I e autuado pelo crime de tráfico de entorpecentes. 

 

 

.