Capital

Polícia prende dois homens e apreende um menor em posse de drogas e armas

Por 7 Segundos 14/08/2016 11h11
Polícia prende dois homens e apreende um menor em posse de drogas e armas
Jovens foram encaminhados à Central de Flagrantes. - Foto: Reprodução

A polícia prende dois jovens e apreende um menor de idade suspeitos de tráfico de drogas nos bairros de Santa Lúcia e Jacintinho, em Maceió, neste sábado (13). Os acusados estavam em posse de drogas, armas, dinheiro e balanças de precisão no momento da abordagem.

Segundo informações do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), Airton Francisco da Silva, 19 anos e Michael Robson da Silva, 31 anos, foram abordados pela Guarnição Motorizada Rocom 07, pertencente ao 5º Batalhão da Polícia Militar, na Rua Ilda Felix de Oliveira, no bairro de Santa Lúcia.

Com eles, foram encontradas três balanças de precisão portátil, 285 gramas de maconha, quatro armas brancas e uma quantia de dinheiro no valor de R$ 34,00.

Os abordados foram conduzidos à Central de Flagrantes e autuados por tráfico de entorpecentes.

Ainda de acordo com informações do relatório, a guarnição motorizada do oficial de operações, pertencente ao Batalhão de Polícia de Rádio Patrulha (BPRP), um menor de 16 anos de idade foi flagrado em posse de 10 gramas de maconha, 20 pedras de crack e uma quantia de dinheiro no valor de dois reais. A abordagem ocorreu no Jacintinho, em Maceió.

Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes e autuado por ato infracional de tráfico de entorpecentes.