Alagoas

Homem desiste do roubo e abandona moto em praça pública

Por 7 Segundos 15/08/2016 17h05
Homem desiste do roubo e abandona moto em praça pública
- Foto: Josival Meneses / 7 Segundos

Um homem que roubou uma moto Honda CG 150, de cor preta, na Feira de Carros e Motos de Arapiraca, no bairro Arnon de Melo, na manhã desta segunda-feira (15), devolveu o veículo, abandonando-o em uma praça pública do bairro Guaribas, em Arapiraca.

De acordo com o presidente da Associação da Feira de Carros e Motos de Arapiraca, José paulo, mais conhecido como Geno, o homem foi visto pela primeira vez na feira e estava sozinho para comprar uma moto.

"Ele pediu para fazer um test-drive na moto e acabou roubando o veículo. Toda ação foi filmada pelas câmaras da feira e divulgadas na imprensa local", disse Geno.

O presidente afirmou ao 7 Segundos que o homem deve se chamar Genildo e teria se arrependido de ter roubado a moto e, na tarde desta segunda ele a deixou na praça do bairro Guaribas.

"Chamamos a polícia que foi até o local e conseguiu localizar a moto. A chave estava embaixo do banco, mas o homem já não estava lá", disse Geno.

O apoio foi prestado pela guarnição da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam), do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM).

Veja a matéria sobre a ação do homem, que aconteceu na manhã desta segunda-feira e o vídeo com as imagens do homem levando a moto da Feira de Carros e Motos de Arapiraca.