Alagoas

Polícia estoura 'boca de fumo'; suspeitos são pegos em flagrante

Por 7 Segundos 18/08/2016 16h04
Polícia estoura 'boca de fumo'; suspeitos são pegos em flagrante
Polícia constata tráfico, após denúncia. - Foto: Cortesia

Após uma denúncia de tráfico de drogas, a Polícia Militar de Teotônio Vilela apreendeu maconha, dinheiro, dois menores de idade e prendeu mais dois indivíduos, nesta quinta-feira (18). 

De acordo com informações 4ª Companhia, pertencente ao 3º Batalhão daquele município, policiais receberam uma denúncia via telefone celular, de que em uma residência, na rua Francisco Natividade Costa, funcionava uma boca de fumo, e que, no momento da denúncia, havia quatro pessoas com arma e drogas.

Policiais se dirigiram à residência e constataram o fato. Ao chegar avistaram inicialmente um menor de idade portando uma arma na cintura. Ele se rendeu e confessou que traficava na localidade. O menor mostrou onde se encontrava a droga: uma quantidade de 46 bombinhas distribuídas no bolso de sua bermuda, na mochila e embaixo de uma cama.

Junto com o menor, estava uma mulher - que seria a namorada dele-, outro menor de idade, e mais um indivíduo. Mas o adolescente, cuja arma estava na cintura, assumiu o crime. Os outros negaram participação.

Como estavam sem documentação, policiais foram à casa de cada um. E ao chegar na residência de um deles, depararam-se com o cunhado em posse de uma moto. Após suspeitar da condição do veículo, policiais verificaram a placa e constataram que ela estava adulterada.

A polícia apreendeu  46 bombinhas, dinheiro no valor de R$ 32,00 e um revólver calibre 38 com duas munições intactas e duas pinadas.  

Todos foram encaminhados até a Delegacia de Teotônio Vilela. Mas somente o cunhado que estava com a moto foi preso e autuado pelo crime de adulterização de sinal indentificador de veículo.

O menor, que assumiu toda participação, foi liberado e fica sob responsabilidade da tia. Os outros também foram liberados.