Alagoas

"A morte do meu marido foi planejada, não foi latrocínio", diz viúva de funcionário de distribuidora

Por 7 Segundos 20/08/2016 12h12
'A morte do meu marido foi planejada, não foi latrocínio', diz viúva de funcionário de distribuidora
- Foto: Arquivo / 7 Segundos

Os fatos que envolvem a morte do funcionário da empresa Asa Branca, no último dia 14 de agosto, são duvidosos e alguns indícios podem apontar para homicídio qualificado, diferentemente da versão de latrocínio, como inicialmente foi veiculada.

Albiron Pereira Vieira, 33 anos foi encontrado morto às margens da rodovia AL-115 nas proximidades do Residencial Brisa do Lago, onde ele residia com a mulher e os dois filhos de 2 e 6 anos.

A família da vítima não acredita na versão de morte seguido de roubo. Em entrevista ao Portal 7Segundos, a viúva Jéssica Emanuele Cavalcante, afirmou que não foi roubado nenhum objeto de valor do marido. Os pertences como a carteira, dinheiro, documentos e o capacete, estavam com ele.

Ainda de acordo com a viúva o mais estranho disso tudo é que a moto, objeto de maior valor, não foi roubada, atearam fogo no veículo. “Levaram apenas o celular do meu marido, como se o suspeito quisesse esconder alguma mensagem ou ligação para uma possível emboscada”, relatou Jéssica Emanuele.

Diante dessas circunstâncias, a família quer que a polícia solicite a quebra do sigilo telefônico do celular de Albiron Pereira, pois nele pode conter informações que ajudem a elucidar esse caso.