Alagoas

Aviso colocado em banheiro de órgão do TJ é ridicularizado nas redes sociais

Por 7 Segundos 01/09/2016 11h11
Aviso colocado em banheiro de órgão do TJ é ridicularizado nas redes sociais

Um aviso afixado em um banheiro de algum órgão do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) está causando, no mínimo, estranheza por boa parte dos internautas. A foto estava circulando nas redes sociais e a postagem está sendo ridicularizada. 

O aviso parece ter como objetivo informar os usuários do órgão de justiça que o banheiro está interditado, mas a comunicação utilizada por quem digitou o aviso, não foi a mais indicada.
No cartaz, em letras garrafais está a seguinte frase “SE FOR CAGAR , CAGUE FINO” . Quem assina o cartaz é uma servidora ou uma funcionaria contratada pelo órgão com o nome de “Rosa”.

Talvez a intenção da pessoa que redigiu o cartaz fosse chamar a atenção de um problema de ordem interna, como a falta de manutenção do banheiro, mas acabou sendo indelicada com a forma de expressão.

“Não sou obrigado a ler esse tipo de comunicação em um órgão público. A pessoa poderia escrever esse tipo de frase no banheiro da casa dela”, afirmou um advogado que não quis se identificar

O Portal 7Segundos entrou em contato a Assessoria de Comunicação do TJ para saber se haveria algum procedimento interno com relação a esse tipo de informação, mas não obteve resposta. 

Tags: