Alagoas

De moto, dois adolescentes fazem arrastão e são presos no Agreste

Por 7 Segundos 02/09/2016 18h06
De moto, dois adolescentes fazem arrastão e são presos no Agreste
- Foto: Josival Meneses / 7 Segundos

Duranta a tarde desta sexta-feira (2) dois adolescentes fizeram vários roubos na região da Rodovia AL-115, nas proximidades do Conjunto Residencial Nossa Senhora Aparecida, em Arapiraca, mas foram presos no Povoado Lagoa do Rancho, zona rural de Craíbas.

Os adolescentes, entre eles um menor, e o outro identificado como Jonathan Pereira, que faz aniversário hoje, estavam armados com um revólver de verdade e um simulacro de arma de fogo. Depois de abordar pessoas às margens da rodovia e roubar celulares e mercadinhos da região, como cigarros e bebidas, os jovens foram presos.

Uma equipe da radiopatrulha do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) foi acionada, por meio de uma ligação de uma das vítimas e foram em busca dos criminosos.

Depois de percorrerem várias áreas da região entre os municípios de Arapiraca e Craíbas, os policiais conseguiram prendê-los no Povoado Lagoa do Rancho.

Produtos do crime

Com os criminosos, a PM apreendeu celulares, dois litros de whisky e dinheiro. A moto que eles estavam também era roubada.

Os dois adolescentes foram levados para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, em Arapiraca, para os procedimentos cabíveis.