Maceió

Homem é baleado por vigilante ao tentar assaltar clínica; arma foi apreendida

Por 7 Segundos 06/09/2016 19h07
Homem é baleado por vigilante ao tentar assaltar clínica; arma foi apreendida
- Foto: Marcos Kromos/ 7 Segundos

No final da tarde desta terça-feira (6), um homem tentou roubar uma clínica de saúde, localizada na Avenida Rotary, parte alta de Maceió e acabou baleado por um vigilante.

Segundo informações, o homem chegou ao local e ficou observando o movimento. Um vigilante do local percebeu a atitude suspeita do criminoso e ao perceber que estava sendo observado, o homem sacou a arma e foi atingido por um disparo do vigilante. 

Após o tiro, o acusado fugiu do local e deixou a arma. Uma equipe de policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi acionada, constatou o fato e recolheu a arma.

Na fuga, Renato Junio Cândido Pereira, de 22 anos, passou em casa, se uniu à esposa e se dirigiu de táxi até o Hospital Geral do Estado (HGE), onde deu entrada com um ferimento no braço.

Ao receber a informação de que um homem deu entrada no HGE com ferimento de bala, os policiais se deslocaram à unidade de saúde e tiveram acesso aos documentos do homem.

Renato passa por cirurgia. Após a recuperação ele será levado para a Central de Flagrantes e responderá por tentativa de assalto.