Alagoas

Bando armado e encapuzado explode agência do Bradesco no Município de Inhapi

Por 7 Segundos com Radar 89 10/09/2016 07h07
Bando armado e encapuzado explode agência do Bradesco no Município de Inhapi
- Foto: Cortesia

Um bando altamente armado e com integrantes encapuzados explodiu, na madrugada deste sábado (10), a agência do Banco Bradesco, no Centro do Município de Inhapi, no Sertão de Alagoas.

De acordo com a assessoria da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas, através do 9º Batalhão, informou que o ataque ocorreu por volta da 1h15, da madrugada de hoje. Cerca de seis a oito homens armados com armas de grosso calibre e usando dois carros participaram do ataque.

De acordo com alguns moradores. Eles ouviram um forte barulho de explosão, em seguida homens com roupas camufladas com cores do Exército entraram na agência, pegaram o dinheiro dos caixas eletrônicos e fugiram com destino ignorado. O prédio ficou totalmente destruído.


Ainda na madrugada, uma equipe do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) chegou ao local. A Polícia Militar com apoio de militares da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-CAATINGA) e policiais do grupamento da cidade de Inhapi.

Os criminosos dificultaram a perseguição espalhando grampos no acesso principal da cidade, após a entrada da BR 423. Ao contrário das especulações, não houve tiros em direção às viaturas militares, tampouco disparos feitos pelas guarnições.