Maceió

Mulher é presa ao tentar entrar com entorpecentes em presídio da capital

Por 7Segundos 10/09/2016 18h06
Mulher é presa ao tentar entrar com entorpecentes em presídio da capital
Baldomero Cavalcante - Foto: Google

Uma mulher foi presa após tentar entrar com entorpecentes na tarde deste sábado (10), no Baldomero Cavalcanti, no Tabuleiro do Martins.

Segundo informações, a mulher identificada como Ana Lúcia dos Santos portava um papelote que seria entregue a um dos detentos da unidade, identificado com o Josenildo Viana dos Santos, durante visita.

Após revista, uma manual e outra com uma máquina de Raio-X, os agentes identificaram o material como sendo entorpecentes, apreenderam as drogas, e deram voz de prisão à Ana Lúcia. 

A visitante, agora tratada como suspeita, foi levada para a Central de Flagrantes, localizada no bairro do Farol, onde prestou depoimento ao delegado plantonista e deve ser autuado por tráfico de drogas.

Já o reeducando Josenildo Viana dos Santos que iria receber os entorpecentes durante a visita foi transferido para o Presídio de Segurança Máxima, também situado em Maceió. Além disso, a Secretaria de Ressocialização e Inclusão Social (Seris) abriu um Procedimento Administrativo Disciplinar (PAD) e está comunicando o fato para as autoridades do Poder Judiciário.