Sertão

Cidades do Sertão de Alagoas recebem Dia D do Governo Presente

Por 7 Segundos 13/09/2016 10h10
Cidades do Sertão de Alagoas recebem Dia D do Governo Presente
Governo Presente - Foto: Agência Alagoas

Algumas cidades do Alto Sertão de Alagoas foram contempladas e receberão a visita do Governo Presente, um programa do Estado que tem o propósito de reafirmar o compromisso do Estado com o cidadão.

A Comunidade Quilombola Lagoa das Pedras, localizada na zona rural de Água Branca, foi a primeira escolhida para receber o evento, que está sendo realizado nesta terça-feira (13).

Nesta quarta (14), o evento, que é organizado pelo Gabinete Civil em parceria com diversas secretarias e órgãos da administração direta e indireta do Estado, será realizado na aldeia Indígena Geripancó, localizada na cidade de Pariconha.

Na quinta, Ouro Branco será a cidade a receber o Dia D do Governo Presente.

Além das cidades sertanejas, a assessoria de comunicação do Estado divulgou que a cidade de Pilar e Murici também receberão edições do evento, respectivamente nos dias 20 e 23.

“Nosso intuito é fazer com que os alagoanos tenham a convicção que o governador Renan Filho trabalha sério e se compromete cada dia mais para que todo o Estado caminhe rumo ao crescimento”, disse o secretário-chefe do Gabinete Civil, Fábio Farias.