Alagoas

Caminhada de Arthur Albuquerque faz festa em povoados de Limoeiro

Por 7 Segundos com assessoria 13/09/2016 18h06
Caminhada de Arthur Albuquerque faz festa em povoados de Limoeiro
- Foto: Assessoria

No último domingo (11), Arthur Albuquerque e Neguinho de Berequedé, candidatos a prefeito e vice em Limoeiro de Anadia, acompanhados do Deputado Federal Nivaldo Albuquerque (PRP) e Deputado Estadual Antônio Albuquerque (PTB), realizaram uma caminhada pelos povoados de Papa Farinha, Chã de Miranda, Poço Comprido e Oiti, seguidos, à pé, por uma multidão de pessoas nunca antes vista na região.

Foram mais de 5km percorridos em estrada lamacenta, em conjunto com o povo que estava em festa. A caminhada demorou mais de 4 horas, com o constante agradecimento de Arthur pelos gestos de apoio dos moradores. O candidato fez questão de agradecer pelo carinho, tirar fotos e abraçar todos os eleitores.

Ao final da caminhada, a multidão se colocou em torno de Arthur Albuquerque falou da sua intenção em fazer uma gestão voltada para o desenvolvimento do munícipio.

“A vontade do povo é que tenha uma gestão voltada, realmente, para o desenvolvimento da cidade. A juventude Limoeirense precisa alcançar, enxergar um norte de oportunidades. E eu, junto ao meu irmão, meu pai e ao Governo do Estado vou gerar oportunidades de trabalho. Eu tenho uma nova atitude e novos projetos e venho para trabalhar pelo povo do nosso município”.

O Deputado Antônio Albuquerque, em seguida, garantiu todo o apoio para a cidade voltar a ter desenvolvimento, “Ouvimos muito o discurso que ‘o povo é quem manda’ em Limoeiro. Se isso fosse verdade, bandido não andaria causando medo e cometendo crime por todo município e teríamos remédio em todos os postos. O povo jamais permitiria coisas desse tipo. Arthur terá todo apoio para restabelecer a paz e segurança que Limoeiro tanto clama, garantir geração de empregos no campo e trazer fábricas para a cidade, melhorar a educação e saúde, fornecer à população medicamento em todos os postos do município”, afirmou.

Já no início da noite, mas sem desânimo da multidão, Arthur Albuquerque agradeceu a presença de todos: “Agradeço de coração por vocês estarem aqui, até agora. Tenham a certeza que as mudanças acontecerão e poderemos ter esse sorriso solto no rosto. Irei trabalhar para colocar os nossos projetos em prática e trazer o mais rápido possível segurança e desenvolvimento para a nossa terra. Juntos conquistaremos essa vitória”.