Alagoas

Bode Gaiato comemora retorno da página no Facebook

Por 7 Segundos 14/09/2016 14h02
Bode Gaiato comemora retorno da página no Facebook

Depois de quase 12 horas fora do ar no Facebook, sem nenhuma explicação da rede social, a página do Bode Gaiato voltou na tarde desta quarta-feira (14). Ela havia sido retirada pela administração do Facebook na noite de terça-feira (13), sem explicação da rede social.

O Bode Gaiato é uma crianção do empresário pernambucano de Caruaru, a Capital do Forró, Breno Melo, desde 2013. Com três anos e meio de existência, a página que é irreverente tem cerca de 7 milhões de seguidores.

Com a saída da página, a repercussão foi imediata e surpreendeu até mesmo o seu criador.

"Foi uma mobilização enorme que jamais pude imaginar. Eu tenho certeza de que os meus seguidores são os melhores do mundo. Vocês são fo...", rebateu o administrador, assim que a página voltou ao ar no Facebook.

Breno Melo disse que ficou sem chão, quando a página foi retirada do Face. Ele disse que a página Bode Gaiato faz parte de sua vida e é como se os personagens fizessem parte da família dele.

O administrador finalizou sua postagem dizendo que ainda não sabe os motivos que levaram o Facebook a retirar a página do ar e que está aguardando alguma resposta da rede social. E finaliza agradecendo a todos os seguidores com um "obrigado gaiatos".