Maceió

Advogado diz que coordenador teve relação sexual com uma das alunas da escola

Por 7 Segundos 19/09/2016 20h08
Advogado diz que coordenador teve relação sexual com uma das alunas da escola
- Foto: Arquivo Pessoal

Após verificar mensagens e aúdios de vários alunos comprovando diversos casos de assédio sexual, envolvendo o coordenador do ensino médio do Colégio Contato Farol, Washington Freitas, e algumas estudantes da instituição de ensino, o  advogado criminalista Welton Roberto, pai de uma das adolescente, revelou que Washington teve relações sexuais com uma das alunas da escola, de apenas 16 anos. 

O advogado aguarda uma reunião com o diretor da escola, juntamente com os pais dos alunos, para mostrar todo material que possui em relação ao episódio que envolveu sua filha e as demais alunas da instituição de ensino. "Posso afirmar que são áudios e prints, o que disse por aqui mais cedo, inclusive dando conta de uma relação sexual com uma das alunas da escola. A justiça irá se encarregar de apurar tudo", disse.

Em uma postagem publicada em seu perfil no Facebook, Welton disse "lamentar por aqueles que tentaram desqualificar a acusação séria, dolorida e sofrida com piadinhas e vínculos politiqueiros".