Política

Tarcísio Freire, afirmou durante sabatina, que vai implantar 0800 municipal

Por 7 Segundos 23/09/2016 11h11
Tarcísio Freire, afirmou durante sabatina, que vai implantar 0800 municipal

No segundo dia da série de sabatinas, realizada pelas rádios Novo Nordeste e Nova Fm, com transmissão ao vivo pela fanpage do Portal 7Segundos, o candidato Tarciso Freire (PP) foi o entrevistado nessa sexta-feira (23). 

Durante a entrevista o candidato afirmou que, se for eleito, vai implantar um serviço de 0800 municipal para que a população possa ligar diretamente para a prefeitura ter eficiência na resolução dos problemas que atingem o bairro. “Quem tiver com as lâmpadas apagadas na rua liga direto para a prefeitura, não vai precisar ligar para rádio não”, afirmou Freire.

O candidato disse também que vai implantar uma escola municipal de trânsito e um núcleo de gerenciamento. “Vamos trabalhar com a educação no trânsito e elaborar um projeto para deixar o trânsito menos congestionado”, revelou o candidato.

Tarciso Freire criticou a gestão atual com relação aos recursos gastos com a limpeza urbana. Segundo o candidato, aumentou de R$ 915 mil o gasto com o serviço de limpeza, para R$ 4 milhões, em um período inferior a um ano.

Freire também respondeu a perguntas sobre educação, esporte, lazer e cultura.
Veja, abaixo, a entrevista que Tarciso Freire, concedeu ao Portal 7 Segundos, após a sabatina que concedeu nas rádios Novo Nordeste e Nova FM.