Alagoas

Justiça Eleitoral vai participar de reunião com empresários

Por 7 Segundos 29/09/2016 14h02
Justiça Eleitoral vai participar de reunião com empresários
Comércio Arapiraca - Foto: Internet

O Sindicato do Comércio Varejista de Arapiraca (Sindilojas Arapiraca) vai realizar uma reunião, na tarde desta quinta-feira (29), às 16h, no auditório do Sebrae Arapiraca sobre as regras que serão adotadas no próximo domingo (2/10), quando acontecerá as eleições municipais para os cargos de prefeito e vereador.

Segundo o presidente do Sindilojas Arapiraca, Wilton Malta, o assunto é importante para os empresários de hotéis, restaurantes, bares e similares e a população em geral. O juiz eleitoral, Alberto Almeida, estará presente à reunião com o propósito de apresentar o funcionamento e tirar possíveis dúvidas dos empresários.

O juiz quer ouvir os empresários e tentar alinhar de modo a não prejudicar o setor, mas será necessário o cumprimento do que for acordado. Para Malta, esse canal é importante para evitar transtornos para empresários e consumidores e, claro, contribuir para que o processo democrático possa transcorrer com segurança.

“Convidamos os empresários para contribuir com esse momento e contamos com a imprensa para divulgar o que for acordado”, comentou Wilton Malta.