Agreste

Justiça decide por impugnação de candidatura de vice-prefeito e vereadores em cidade do Agreste

Por 7 Segundos 30/09/2016 08h08
Justiça decide por impugnação de candidatura de vice-prefeito e vereadores em cidade do Agreste
Dr. Erivânio e Zé Pacheco - Foto: Reprodução

Faltando menos de 48 horas para as eleições, a coligação "A verdadeira mudança começou" da cidade de São Sebastião teve um partido retirado de sua composição e isso resultou na impugnação da candidatura do próprio vice-prefeito da chapa.

Além de Erivânio Alexandre Alves da Silva, o Dr. Erivânio, também foram impugnadas as candidaturas de seis vereadores. São eles: Paulo do Edgar, Uilton da Prata, Adeilton Querino, Evanilda Gomes e Galego da Água.

A ação de Impugnação foi julgada procedente pelo desembargador eleitoral Alberto Maya de Omena Calheiros, que declarou nula e considerou clandestina a convenção partidária realizada pelo vice-presidente do PSD em São Sebastião.

Com a exclusão do partido, a coligação "A verdadeira mudança já começou" passa a ser composta pelo PP, PSC, PPS, DEM, PHS, PSB, PV, PSDB, PC do B, e SD.

O Portal 7 Segundos tentou entrar em contato com a assessoria do candidato a prefeito pela coligação, Zé Pacheco (PP), mas não conseguiu resposta. O Portal adianta que está aberto para ouvir e publicar nota de esclarecimento sobre o assunto, caso a parte envolvida tenha interesse.