Agreste

Um dia após a vitória, Teófilo afirma que sua gestão será firme, mas participativa

Por 7 Segundos 03/10/2016 12h12
Um dia após a vitória, Teófilo afirma que sua gestão será firme, mas participativa
- Foto: Josival Meneses / 7 Segundos

Durante entrevista às rádios locais em Arapiraca, na manhã desta segunda-feira (3), o prefeito eleito Rogério Teófilo (PSDB) afirmou que fará uma gestão firme, mas bastante participativa.

Teófilo disse que a colaboração do grupo político que o apoiou, bem como entidades sindicais, servidores e todos que desejam fazer parte de uma gestão inovadora, serão importantíssimos nesse processo de execução do plano de governo.

Ao ser questionado sobre como será o processo de transição do governo com a atual gestão da prefeita Célia Rocha, o prefeito eleito afirmou que será com maturidade de forma equilibrada e transparente.

Outro assunto debatido com o entrevistado foi sobre governar com a maioria dos vereadores eleitos que faz parte do “chapão” que apoiou a candidatura de Ricardo Nezinho(PMDB), segundo colocado nas eleições.

Rogério, que foi eleito com 40.389 votos (38,04%), fez questão de reafirmar que vai governar com todos os vereadores, sejam eles oposição ou situação.

“Temos um orçamento para 2017 de R$ 670 milhões e que será aprovado pela câmara de vereadores. Vamos discutir qual a melhor forma de utilizar esses recursos nas áreas de educação, saúde, infraestrutura, saneamento, entre outras prioridades para o município”, afirmou Teófilo.