Maceió

Operação integrada cumpre mandados de prisão em Maceió; ilícitos são apreendidos

Suspeitos foram detidos e encaminhados para o Code, em Maceió; investigações permanecem

Por 7 Segundos 06/10/2016 06h06
Operação integrada cumpre mandados de prisão em Maceió; ilícitos são apreendidos
Operação integrada cumpre mandados de prisão em Maceió; ilícitos são apreendidos - Foto: Cortesia

Atualizada às 15h31

Uma operação integrada desencadeada por policiais civis e militares cumpre 20 mandados de prisão na manhã desta quinta-feira (6), nos bairros do Feitosa e Jacintinho, ambos localizados na parte alta de Maceió.

Até o fechamento da reportagem, 14 pessoas já haviam sido detidas e encaminhadas para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Mangabeiras. As diligências continuam e não possuem horário para término porque alguns suspeitos ainda permanecem foragidos.

De acordo com informações do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), o principal objetivo da atividade é combater a criminalidade, em especial o tráfico de drogas. Ainda segundo a PM, 140 gramas de entorpecentes foram apreendidos e a perspectiva é de que outros ilícitos ainda sejam recolhidos ao final da operação.

A força-tarefa conta com o apoio de agentes da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico e de militares lotados no Batalhão de Polícia de Eventos (BPE). Os mandados foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital e também recebem integração de policiais do Tigre e Bope.