Agreste

[Vídeo] Acidente envolvendo motocicletas deixa duas pessoas feridas

Por 7 Segundos 08/10/2016 08h08
[Vídeo] Acidente envolvendo motocicletas deixa duas pessoas feridas

É comum registrar pelas ruas de Arapiraca motociclistas realizarem conversões para a direita ou para a esquerda e não ligarem a luz lateral, o que acaba provocando constantes acidentes.

Na noite dessa sexta-feira (7) dois motociclistas se envolveram em um acidente, justamente porque uma das vítimas não ligou a seta indicando que iria dobrar à direita. O acidente foi registrado no Centro de Arapiraca.

De acordo com as informações levantadas pela nossa equipe de reportagem no local do acidente,  dois motociclistas seguiam na mesma direção pela Rua São Francisco,  e ao chegarem  no cruzamento com a Rua Santo Antônio, nas proximidades do escritório da Casal, aconteceu o acidente.

O condutor que seguia na frente em uma moto Honda 150 não teria feito a sinalização indicando que faria  a conversão à direita,  e um estudante que seguia logo atrás,  em uma moto Honda CG 160,  não pode evitar a colisão.

As duas vítimas caíram das motociclistas e sofreram escoriações pelo corpo. Os dois motociclistas foram atendidos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Hospital de Emergência do Estado (HEA).