Agreste

Polícia suspeita que homem encontrado esquartejado é acusado de estupro no Ceará

Por 7 Segundos 12/10/2016 18h06
Polícia suspeita que homem encontrado esquartejado é acusado de estupro no Ceará
Homem foi morto e esquartejado na zona rural de Girau do Ponciano. - Foto: Josival Meneses/ 7 Segundos

A Polícia Civil em Arapiraca suspeita que o homem morto esquartejado na zona rural de Girau do Ponciano, Genaldo dos Santos, ja havia sido preso em 2009, sob acusação de estupro, em Juazeiro do Norte, no estado do Ceará. 

As suspeitas surgiram após a polícia realizar pesquisas sobre a identidade da vítima. De acordo com a Polícia Civil, o nome de Genaldo, dos pais, e a idade de ambos são os mesmos de um acusado de estupro em 2009. No entanto, para confirmar, a polícia fará uma investigação mais detalhada sobre o caso. 

Genaldo sumiu de sua residência às duas horas da madrugada e foi encontrado na manhã desta quarta-feira (12), no povoado Chã do Alecrim, com as mãos amarradas, cortes de facão por todo o corpo, um corte profundo no tórax e a cabeça arrancada e colocada dentro da barrigada também. Além destas atrocidades, a vítima teve o nariz e o pênis arrancados. 

De acordo com informações, Genaldo era residente do bairro Caictus, em Arapiraca. 

A família chegou a cogitar à equipe de reportagem do 7 Segundos que Genivaldo tinha a aparência física muito semelhante com um homem envolvido no assassinato de dois filhos em Pernambuco. E que ele teria comentado que não sairia de casa para não ser confundido. 

Mas após as buscas de identificação de Genaldo dos Santos, a polícia encontrou informações de que ele havia sido preso em 2009 por crime de estupro.