Arapiraca

Suposto sobrinho de desembargador federal é preso por desacato e perturbação do sossego

Por 7 Segundos 16/10/2016 09h09
Suposto sobrinho de desembargador federal é preso por desacato e perturbação do sossego
Central de Polícia Civil de Arapiraca - Foto: Josival Menezes/ 7Segundos

Um jovem de apenas 22 anos, identificado apenas como Pedro, foi preso na noite desse sábado e foi autuado por desacato às autoridades policiais, perturbação do sossego alheio e resistência à prisão. O fato foi registrado na rua Afra Correia Barbosa, bairro São Luís I, em Arapiraca.

De acordo com as primeiras informações divulgadas, uma guarnição do 3º BPM foi acionada para uma ocorrência de som alto em uma residência. Ao chegar no local, o proprietário foi identificado e os policiais solicitaram que ele baixasse o volume do aparelho de som.

De forma debochada, o jovem disse que não autorizava a entrada da polícia em sua casa sem mandado e se recusou a obedecer às autoridades, afirmando que era filho de desembargador federal.

O jovem foi algemado e encaminhado para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, localizada no bairro Baixão. Durante seu cadastro no sistema, Pedro Henrique tentou agredir um dos policiais. No mesmo momento, a advogada dele tentou retirar o celular da mão da autoridade policial.