Agreste

Dupla faz arrastão, é perseguida por populares e um acaba morto

Por 7 Segundos 17/10/2016 09h09
Dupla faz arrastão, é perseguida por populares e um acaba morto

A sequência de assaltos em duas localidades da zona rural de Arapiraca não acabou bem para um dos criminosos. Um menor de 17 anos foi perseguido por populares e, após receber disparos de arma de fogo, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime. O comparsa dele conseguiu fugir. A dupla praticou assaltos na Camadanta e Vila Bananeira, em Arapiraca, na noite desse domingo (16).

De acordo a Polícia Militar, o menor de  17 anos, estava com um comparsa em uma motocicleta praticando assaltos pela zona rural de Arapiraca.

Primeiro a dupla roubou um Celta GM, de cor vermelha, na comunidade Camadanta, e seguiram um na moto e outro no carro em direção a Vila Bananeira, onde iniciaram um arrastão. Eles roubaram celulares, dinheiro e pertences de vítimas que estavam lanchonetes da comunidade rural .

Populares foram informados da onda de assalto e foi iniciada uma perseguição aos dois criminosos. José Darlan da Silva, que estava guiando a motocicleta, acabou sendo atingido por disparos de arma de fogo e morreu no local antes mesmo de receber atendimento médico.

O outro comparsa tentou fugir no Celta mas acabou colidindo contra um muro de uma residência e abandonou o veículo. Ele conseguiu fugir  a pé por um matagal.