Maceió

Casal baleado durante assalto no Conjunto Santo Eduardo recebe alta médica

Por 7 Segundos 25/10/2016 15h03
Casal baleado durante assalto no Conjunto Santo Eduardo recebe alta médica
Casal baleado por criminosos recebe alta médica - Foto: Arquivo Pessoal

Leonardo Albuquerque e Jéssica Valéria, ambos de 25 anos, baleados por um criminoso durante um assalto no Conjunto Santo Eduardo, na última quinta-feira (20), receberam alta médica nesta terça-feira (25) e seguem se recuperando do trauma. A moto de Leonardo foi levada pelos assaltantes e, até o momento, nenhum suspeito foi localizado.

Através do facebook, Leonardo tranquilizou amigos e familiares quanto ao estado de saúde do casal. Ele agradeceu o apoio da sociedade e a corrente de orações. "Boa tarde amigos, venho aqui para agradecer a todos pelo apoio, pela orações, pela força. Depois do susto q Jéssica e eu passamos na quinta, e também por ter acontecido um milagre, estamos bem. Já saí da UTI e estou na enfermaria, amanhã se Deus quiser estarei em casa", postou Leonardo um dia antes de receber alta médica.

"Deus! Meu grande Deus! Obrigada! Deus seja louvado com o nosso sorriso! Eu te amo, meu Deus. Em nenhum momento eu duvidei dos seus milagres. Deus mandou Jesus para que pudesse nos curar e nos operar. Os médicos foram auxiliares de Deus, apenas completando sua obra. Meu amor, te amo. Grande beijo! Leonardo Albuquerque", postou Jéssica após receber alta de um hospital particular.

O assalto

Um casal foi baleado, na tarde da última quinta-feira (20), por criminosos armados, nas proximidades da igreja do Conjunto Santo Eduardo, localizada no bairro do Poço, parte baixa de Maceió.

Segundo informações de militares, o casal, identificado como Leonardo Albuquerque e Jéssica Valéria Siqueira, ambos de 25 anos, estavam saindo de casa, quando foram abordados por quatro indivíduos, que estavam em um veículo Polo Sedan, de cor prata e placa não anotada.

Após anunciar o assalto, os criminosos efetuaram disparos de arma de fogo que atingiram Leonardo nas costas, enquanto a jovem foi atingida de raspão na cabeça. Testemunhas informaram que o casal não teria reagido.

Os criminosos fugiram tomando destino ignorado. Duas viaturas do Serviço de Atendimento Móvel (SMU) estiveram no local para atendimento do casal. Leonardo foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE). Jéssica foi encaminhada para um hospital particular. O estado de saúde das vítimas é desconhecido.

Militares do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) foram acionados e emitiram um alerta geral as viaturas. As imagens de circuitos das câmeras de segurança próximos ao local do crime estão sendo analisadas.