Alagoas

Denúncias anônimas levam PM a prender criminosos com armas e drogas no Agreste

Por 7 Segundos 28/10/2016 16h04
Denúncias anônimas levam PM a prender criminosos com armas e drogas no Agreste
Apreensão de armas, munições e drogas em Lagoa da Canoa - Foto: Josival Meneses / 7 Segundos

Denúncias anônimas de moradores do município de Lagoa da Canoa, no Agreste de Alagoas, levam a Polícia Militar a prender quatro homens armados e com drogas, entre eles um menor, na tarde desta sexta-feira (28).

Policiais da Força Tática, do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) abordou os suspeitos no Povoado Mata Limpa, zona rural de Lagoa da Canoa. Durante a abordagem, os militares encontram três revólveres, um de calibre 32 e dois de calibre 38 e 15 munições intactas.

Com os suspeitos foram encontradas e apreendidas toucas balaclavas, utilizadas pela polícia, além de uma quantidade de drogas.

Eles foram identificados como Edivan Ferreira da Silva, 19 anos, de camisa azul; Erisvânio Souza, 25 anos, de camisa verde, e Cleiton dos Santos, 19 anos, de camisa branca com listras cinzas e o menor, de 16 anos, de costas na foto principal. Segundo a Polícia Civil, o bando afirmou que é do Povoado Pau d'Arco, zona rural de Arapiraca.

Os criminosos estavam em duas motos, uma Honda CG Titan 150, de cor preta, sem placa, com queixa de roubo, e uma Honda Biz, de placa MVG 3677. Eles foram encaminhados para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, em Arapiraca.