Maceió

Policia Civil prende dupla de assaltantes com objetos roubados

Acusados foram localizados e detidos utilizando os celulares que foram roubados

Por Redação com assessoria 31/10/2016 15h03
Policia Civil prende dupla de assaltantes com objetos roubados
Dupla acusada de assalto é presa - Foto: Ascom PC/AL

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos da Capital (Derc), e agentes da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), prenderam na manhã desta segunda-feira (31), dois acusados de roubos na capital.

Walmir Cardoso Pereira Filho, de 21 anos, e Hans Diego Santos da Silva. 21 anos, são acusados de assaltar duas senhoras no bairro Cidade Universitária, na noite do último sábado (29).

Após investigações, os policiais localizaram e prenderam Walmir, no município de Rio Largo e Hans Diego no bairro Forene, em Maceió.

Segundo o delegado Thiago Prado, titular da Derc, que comandou as ações, os dois acusados foram detidos utilizando os celulares que foram roubados.

Depois que a dupla foi presa, foi conduzida a Central de Flagrantes II, localizada no Complexo de Delegacias Especializadas (Code), onde estão à disposição da Justiça.

Os aparelhos telefônicos, e os objetos que foram roubados, foram apreendidos, e devolvidos as vítimas, que foram à delegacia especializada, e reconheceram os acusados, dos crimes.

Em consulta ao sistema da Polícia Civil, Sispol, foi constatado que Hans Diego já havia sido preso em flagrante, por tráfico de drogas em março de 2003.